• Simutronics Corp.

A Temporada 26 chegou



Bem-vindos de volta, generais, é hora de comemorar o final da 25ª temporada e o início da nova 26ª temporada! No final da temporada, os jogadores que lutaram bravamente nos campos de batalha e alcançaram o prestigioso Grau de prestígio (Guardião III ou mais alto) foram recompensados com caixas de prestígio. As classificações serão reiniciadas e estão esperando por suas próximas vitórias!

Todas as OPS foram redefinidas para o nível 1, então agora é a hora de serem generosos doando sua parte de OPS para a aliança!


Nesta temporada apresentaremos uma nova carta - Sargento de treinamento.

A carta foi adicionada ao Rank 9 e todos os jogadores desse Rank e acima têm a chance de desbloqueá-la e usá-la na batalha.


E agora é hora de passar para a parte mais importante do reinício da temporada - as mudanças de equilíbrio e o Sargento de treinamento!


Nova carta:

Adicionada ao Rank 9 e acima:



Sargento de treinamento


  • Carta tática

  • Adicionada ao Rank 9

  • Rara

  • Abastecimento: 3

  • Um sargento armado com uma pistola de médio alcance, que aumenta os danos dos soldados aliados ao seu redor.


O papel do Sargento de treinamento é inspirar a infantaria ao seu redor. Todos os soldados ao seu redor terão maior dano.






Uma versão veterana da carta também estará disponível!



MUDANÇAS NA EQUILIBRAÇÃO:




Tanque Médio


Tanque Médio não tem sido uma escolha popular entre os tanques. É por isso que estamos aumentando os danos aos veículos e edifícios:


Dano aos edifícios aumentado de 2.800 para 3.000

Dano aos veículos aumentado de 2.800 para 3.000





Tanque pesado


Na última temporada, os campos de batalha foram dominados por outros tanques mais rápidos e baratos. Para tornar o tanque pesado uma escolha valiosa, aumentamos seus danos aos edifícios:


Aumento de danos aos edifícios de 3800 para 4200





Tanque superpesado


O tanque superpesado não foi usado muito na última temporada. E apesar de seu grande canhão de 128 mm, o dano de seu canhão menor não foi adequado o suficiente. É por isso que vamos aumentá-lo.


Aumento de danos aos edifícios de 1800 para 2200

Aumento do dano aos veículos de 1800 para 2200




Bomba de mergulho


A bomba de mergulho é uma das táticas mais úteis que ajudam a causar danos a um veículo inimigo à distância. Por isso, a carta tem sido uma escolha popular para se livrar dos veículos inimigos que se aproximam, e decidimos reduzir seus danos aos veículos.


Os danos do veículo diminuídos de 6000 para 5500




Casamata


O Casamata teve seu momento de brilhar e foi uma escolha muito popular na última temporada. Provocou grandes danos e devido ao fato de poder ser colocado no campo de batalha instantaneamente foi uma virada de jogo.

Nesta temporada, estaremos ajustando ligeiramente sua capacidade de sobrevivência.


Saúde diminui[ída de 7000 para 6500



Fósforo Branco


O fósforo branco tem tido um desempenho inferior nesta temporada. Para torná-lo uma escolha preferida contra a infantaria novamente, estaremos ajustando seus danos.


Danos aumentados de 80 para 100





  • Além disso, fizemos pequenos ajustes no intervalo de número de cartas para que tenham um melhor desempenho no campo de batalha:

Franco-atirador, Espingardeiro, Morteiro, Comando, Herói de guerra



A versão veterana de todas as cartas que sofreram alterações será ajustada de acordo.



Pronto para marchar para a vitória, General?


207 views5 comments

Recent Posts

See All