• Simutronics Corp.

A Temporada 33 Chegou!



Bem-vindos de volta, generais! Este vídeo marca o início da 33ª temporada de Siege: World War II!Parabéns a todos os jogadores que alcançaram o Grau de prestígio Guardião III e acima! Vocês foram premiados por seus esforços na temporada passada! As classificações foram redefinidas e podem mergulhar na batalha novamente!


Todas as OPS são redefinidas e nesta temporada trocamos algumas delas, para oferecer opções de jogo mais diversificadas e interessantes. Doe pontos de OPS para atualizá-las e trazer seu jogo para a frente de batalha!


Nesta temporada, estamos fazendo alterações nas prorrogações. As batalhas que terminarem empatadas durante os 4 minutos normais ainda irão para a prorrogação, mas a partir desta temporada haverá o dobro da taxa de suprimento durante o primeiro minuto adicional.


Além disso, estamos introduzindo uma nova ordem chamada Poder Militar. Esta nova ordem será entre os três principais contribuintes de pontos de conflito de todos os países em Conflito de Nações.


Nesta temporada estamos trazendo um novo modo de jogo - 2vs2. Os jogadores se juntarão em equipes de 2 e lutarão juntos em um campo de batalha ainda mais dinâmico e intenso. Junte-se a batalhas 2vs2 e adapte rapidamente estilos de jogo com colegas de equipe, forme novas estratégias e espere mais atualizações deste novo modo de jogo.




Mudanças do balanceamento



Barragem de artilharia

A Barragem de artilharia não era uma escolha popular. Para tornar a carta ainda mais útil na batalha, estamos aumentando seus Danos às construções, Danos e também os Danos aos veículos.

Danos às construções aumentados de 1000 a 1200

Danos aumentados de 700 a 1000

Danos aos veículos aumentados de 1000 a 1200








Tanque lança-chamas O desempenho do Tanque lança-chamas no campo de batalha não foi tão impressionante nas últimas temporadas. Para corrigir isso estamos aumentando três estatísticas da carta - Dano de queima a construções, Dano de queima e Dano de queima a veículos.

Danos de queima a construções aumentado de 800 a 1200

Danos de queima aumentado de 240 a 300

Danos de queima a veículos aumentado de 120 a 200





Lança-chamas


Da mesma forma que o Tanque lança-chamas , o Lança-chamas não era das cartas favoritas dos jogadores. Para mudar um pouco as coisas na nova temporada, estamos aumentando as estatísticas Danos às construções, Danos de área e Danos aos veículos da carta.


Danos às construções aumentados de 450 a 500

Danos de área umentados de 250 a 300

Danos aos veículos aumentados de 25 a 40




Operador de rádio

O Operador de Rádio definitivamente foi uma das cartas mais usadas na temporada 32. Para deixar a carta mais equilibrada no campo de batalha, estamos diminuindo um pouco suas estatísticas de Saúde e Saúde do Jeep.


Vida diminuída de 3500 a 3200

Vida do jeep diminuída de 1500 a 1200









Torre de rádio A Torre de rádio parecia um pouco forte demais na temporada passada. Para equilibrar seu uso no campo de batalha, estamos diminuindo um pouco sua duração.


A duração diminuída de 25 a 20











Minas antipessoais


Minas antipessoais é outra carta, que não era uma escolha popular entre os jogadores. Por isso, estamos aumentando os Danos e os Danos aos Veículos de Área da carta.


Danos aumentados de 900 a 1100


Danos aos Veículos de Área aumentado de 1800 a 2000





A versão Veterana de todas as cartas que sofreram alterações serão ajustadas de acordo.

Prontos para a batalha, generais?


193 views0 comments

Recent Posts

See All