• Simutronics Corp.

Chegada de Temporada 18


Reinício da Temporada


Bem-vindos à Temporada 18! Como acontece em cada início de uma nova temporada, todas as classficações decorrentes estão finalizadas e uma nova classificação começa.



Parabéns para os finalistas da primeira edição do Conflito de Nações!


Nesta nova temporada do Conflito das Nações, a equipe implementará certas mudanças.


Durante a Fase de Qualificações os jogadores terão de recolher pontos de conflito para garantir uma vaga na Equipe Nacional. Estes pontos de conflito são calculados na base de medalhas ganhas em cada batalha de acordo com o grau do jogador. Pode saber mais informações aqui.


Além disso o número dos jogadores nas equipes é reduzido a 30. Acreditamos que assim os concorrentes serão mais motivados para conquistar a sua vaga na equipe nacional.


Outra mudança que vamos implementar é aumentar a duração da Fase de Qualificações. Desta forma os concorrentes terão mais tempo para ficarem entre os melhores dos seu país e de se tornarem dignos de defender a bandeira da pátria.


Mais uma mudança importante desta temporada será implementar um limite das medalhas ganhas. O número máximo de medalhas que um jogador será capaz de obter durante 24 horas, será 75. Assim os jogadores não podem abusar o jogo, recolhendo grande número de medalhas. Também para ganhar os torneios Guerras de alianças e Conflito de Nações os jogadores terão de manifestar mais e melhores habilidades.


As operações de todos os jogadores serão novamente liberadas ao nível 1 e eles poderão melhorá-las para o nível 5. Isto vai fazer o jogo mais dinámico e equilibrar as batalhas. Além disso não haverá rotação das operações e elas vão manter a configuração da última temporada.


Todos os jogadores com Grau de prestígio (Guardião III ou mais alto) vão receber uma caixa de prestígio cujo conteúdo será baseado no grau de prestígio mais alto durante a temporada. Os pontos de vitória são alterados para valores previamente ajustados, de acordo com a visualização na tela.


Quanto à equilibração das cartas, as mudanças vão afetar as cartas comuns e as versões de veterano.


A competição começa outra vez! Conquiste o top das classificações e libere novas cartas do grau de prestígio!



MUDANÇAS NA EQUILIBRAÇÃO:


Táticas


Barragem de artilharia

  • Danos em edifícios reduzidos de 800 a 750

  • A barragem de artilharia é muito efetiva em edifícios em comparação com outras táticas deste tipo. Por isso decidimos reduzir o efeito dos danos efetuados.


Bateria de foguete

  • Danos de área aumentados de 100 a 120

  • A bateria de foguete é uma boa opção para defender bunkers, mas é menos eficiente contra unidades. Por isso decidimos aumentar os danos de área para que seja uma opção mais desejada.

Munição antiblindagem

  • Bônus aos danos aumentado de 40% a 45%

  • Durante a temporada passada notámos que a munição antiblindagém estava pouco usada. Por isso decidimos aumentar o bônus dos danos.


Unidades


Artilharia Antitanque

  • Danos em veículos reduzidos de 1500 a 1300

  • Artilharia Antitanque está frequentemente usada devido à sua capacidade de destruir tanques sem nenhum dificuldade. Por isso decidimos reduzir os danos em veículos.

Espingardeiro

  • Danos de área reduzidos de 600 a 550

  • Os espingardeiros estão muito usados porque são capazes de derrotar a infantaria do inimigo. Durante esta temporada eles vão efetuar menos danos de área.

As versões de veterano de todas as cartas alteradas também são afetadas pelas mesmas mudanças.


Prontos para a nova temporada?


© 2018 Simutronics Corporation.